quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Carta de Agradecimento - Arley Silva (coordenador MJ RESA)




Arquidiocese de São Paulo
Região Episcopal Santana
Renovação Carismática Católica – Ministério Jovem


São Paulo, 13 de Outubro de 2011.


Ola amados jovens, é com grande alegria que me dirijo novamente a vocês, para saudá-los pela grande mobilização em prol de nosso Encontro Regional de Jovens que aconteceu nos últimos dias 08 e 09 do mês presente.

Com certeza tivemos a oportunidade de ver a grandeza e simplicidade do nosso Deus, e o amor que Ele derrama diariamente sobre nós para nos Robustecer. Certos desse amor, eu quero exaltá-los a “Lançar as redes em águas mais profundas”, sem medo das dificuldades e eventualidades que a vida nos apresenta, certos de que em “Cristo somos mais que vencedores”.

Quero também convidá-los a espalhar em todas as comunidades e paróquias de nossa Região Episcopal, quem são os “Sentinelas da Manha” e mostrar a todos que ser Sentinelas da Manha não é vestir uma camisa com o emblema do mesmo, ou participar de um encontro; ser Sentinela da Manha é um “Projeto de Vida”, que nos foi ensinado e mostrado na vida de João Paulo II e deve ser anunciado por todo mundo.

Agradeço o esforço e dedicação de todos que se empenharam para que este sonho de Deus em nossas vidas se tornasse real. De uma forma muito especial agradeço a Dom Joaquim e Dom Tarcisio que foram presença da Igreja que Bota Fé nos jovens, agradeço a Arquidiocese de São Paulo na pessoa de Gilberto nosso Coordenador Arquidiocesano, eu agradeço ao Matheus de São José dos Campos e a Bárbara de Jundiaí que não mediram esforços para estar conosco, agradeço o apoio da Hélida Araújo coordenadora Arquidiocesana do MJ e todos os coordenadores regionais do MJ presentes, agradeço a coordenação, setoristas e ministeriados da Região Santana que de imediato se colocaram a disposição para nosso encontro, e a todo núcleo regional que foram peças essenciais para que esse sonho se tornasse possível.

Antes de todas essas coisas agradeço e rendo louvores a Deus nosso Pai, que nos capacitou e revestiu de seu amor para que todas essas coisas se tornassem possíveis.

Por fim, desejo que através desse acontecimento em nossa Região episcopal, os Grupos de Oração Jovens, Ministérios Jovens, Grupos de Jovens ligados a RCC e Grupos de oração onde acontece o projeto “Aqui tem Jovem, Aqui tem Fogo”, sejam profundamente Robustecidos pelo Espírito Santo de Deus, para que cheios do mesmo, possam continuar a proclamar com parresia, ousadia e combatividade profética que só temos um Senhor e Salvador e seu nome é JESUS!

Agradeço a atenção de todos, peço a Deus que nos abençoe, que o Espírito Santo nos cubra com sua sombra, e que nós possamos viver ao amparo do altíssimo. Sejamos verdadeiros SENTINELAS DA MANHA e adoradores do Senhor em espírito e em verdade.

Tenham sempre em mente que nossa recompensa esta no céu, e que o Senhor nos escolheu e nos capacitará; tenhamos uma vida reta e de oração, e que possamos transbordar diariamente do Espírito de Deus, para que o mesmo não fique só em nós, todavia, possa chegar ao maior numero de pessoas, e que as mesmas possam viver o novo de Deus e um contínuo pentecostes.


Que Maria Rogue por nós!


UHH é SENTINELA... UHH é SENTINELA... UHH é SENTINELA...
UHH é SENTINELA... UHH é SENTINELA... UHH é SENTINELA...



_________________________________
Arley Silva
Coordenador do Ministério Jovem
Região Episcopal Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário