sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Verdadeiro Natal e Fim de Ano 2011!

Verdadeiro Natal e Fim de Ano 2011!


São Paulo, 22 de Dezembro de 2011.


Bom amados e amadas, é chegado mais um fim de ano! Acho que poderíamos dizer muitas coisas que tivemos a oportunidade de viver esse ano; vivemos algumas tristezas, muitas alegrias, mas em tudo buscamos estar na presença do Senhor.



Queremos louvar e agradecer a Deus pela sua vida, pelas suas vitórias, por suas conquistas, pelo seu aprendizado e por todas as graças que todos recebemos em 2011. Mas antes de todas essas coisas, LOUVAMOS por que você esta conosco, aqueles que já estão há muito tempo e aqueles que estão chegando recentemente, aqueles curiosos que ouviram falar de nós ou aqueles que já lutam todos os dias para que a cultura de pentecoste seja anunciada, amada e vivida, LOUVAMOS a Deus por VOCÊ e pela nossa UNIÃO que não faz somente o açúcar, todavia, faz com que a vontade do Senhor seja realizada!



Esse ano nós trabalhamos muito; retiros, formações, encontros, viagens, muitos Grupos de Orações, vigílias, intercessões, noites de oração e outros que não nos cabe citar aqui, e tudo isso por você, para que todos possam viver e experimentar a graça do Senhor ressuscitado!

Também queremos informar desde já que em 2012 tem MUITO MAIS, e sua presença deixará nossa família mais bonita!

Por fim queremos desejar a todos um Santo e abençoado Natal, que o verdadeiro significado do Natal, que é Jesus, possa nascer mais uma vez em cada coração. Tenha também em feliz ano novo, repleto de paz e alegrias a vocês e todas as suas famílias, que em 2012 seus sonhos possam se realizar e que para todos nós seja um ano repleto da graça e presença de Jesus!



Que o Espírito Santo nos guie, e que resplandeça em nós a luz da presença do Senhor!
Maria passe na frente e interceda por nossos caminhos!


Arley Silva

Ministério Jovem
Região Episcopal Santana

Um comentário:

  1. Amados do Ministério Jovem da Região Santana, em especial os dos Grupos de Oração. Estendo meus agradecimentos aos demais jovens das várias comunidades por onde passei nesta região, pregando, orando e cantando. Muito obrigado pela acolhida de vocês. Foi tão bom que quero repetir a presença no ano de 2012, caso agradei. Mas se o desagrado foi pela Palavra de Deus, então foi provocação Evangélica... Amados vocês mostram claramente que entendem o carisma da RCC. Lançam as redes... e abraçam os desafios. Sou muito grato à RCC de Santana pela acolhida e envio confiado a mim aos grupos de oração dessa Região. Permitam me referendar uma pessoa em nome de todos? Senhor Toninho um grande beijo dentro do seu coração.(Waldir Sabóia Ministro de Louvor)wwww.waldirsaboia.com.br

    ResponderExcluir