terça-feira, 24 de julho de 2012

Notícia dos Incendeias setoriais


Notícia dos Incendeias Setoriais


Amados(a) é com muita alegria que nós do Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica na Região Episcopal Santana, demos início no dia 08 de Julho de 2012 as 16:00 horas, nossos Incendeias Setoriais de Oração, Formação, Intercessão e Partilha Profética.


O mesmo consistiu em encontros nos setores com louvor, pregação da palavra, dinâmicas, evangelização, partilha, momentos de adoração, oração e clamor ao Espírito Santo; alem do que foi um ambiente propicio para a escuta profética da palavra e favorável a manifestação do Espírito de Santo em nossas vidas.



Com estes Incendeias Setoriais do Ministério Jovem desejamos , formar, assistir, orientar e motivar os jovens a partir da identidade da RCC, inserindo-os na vida da Igreja. Trabalhar o que é próprio deste estado de vida. Proporcionar a oportunidade de ter o encontro pessoal com Jesus Cristo, permitindo assim que a juventude responda ao chamado de Deus e sejam construtores da civilização do amor.

Fique ligado em agosto tem mais! No segundo Final de semana de agosto aconteceram novamente nos setores de nossa região. Preste atenção e participe no seu setor.





Arley Silva
Coordenador do Ministério Jovem
Região Episcopal Santana














Nenhum comentário:

Postar um comentário