terça-feira, 24 de julho de 2012

Palavra do Coordenador (25/07/2012)


Paz galera, salve SENTINELAS DA MANHA, desejo a todos, toda graça do Senhor Jesus e fogo do Espírito na Alma.

Amados são chegados novos tempos para nós, todavia, não só para nós, mas para toda Juventude de nossa amada Igreja Católica Apostólica romana; especialmente no Brasil, devido ao Encontro Mundial de Jovens da RCC, que aconteceu em Foz do Iguaçu – Paraná, no qual tive a graça de participar com mais 5 jovens de nossa Região, também a Jornada Mundial da Juventude, que acontecerá no Rio de Janeiro em Julho de 2013, com a presença do Santo padre o papa Bento XVI, e também uma serie de eventos esportivos que acontecerão no Brasil nos anos de 2014 e 2016 como todos devem bem saber.



Todos esses momentos são grandes oportunidades, que nós jovens temos para mostrar o rosto jovem da Igreja e Anunciar a boa nova do nosso Deus com Parresia, Ousadia, Alegria e Amor. A RCC através do MJ já esta organizando grandes projetos de evangelização para estes tempos e você com toda certeza vai fazer parte dessa história.




Por isso desejo encorajá-los a adentrar nesses novos tempos sem medo, com a certeza de que a presença do Senhor ressuscitado entre nós, é a força que nos levará a prosseguir.



Por cujo motivo te lembro que despertes o dom de Deus que existe em ti pela imposição das minhas mãos. Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de sabedoria. 2 Timóteo 1:6-7




Amados FORÇA, AMOR E SABEDORIA, lembrem-se de que Deus é conosco; e quem como Deus? NINGUEM COMO DEUS!!!


Paz e Graça, Maria mãe de Deus e Nossa Rogue por nós.


Arley Silva
Coordenador do Ministério Jovem
Região Episcopal Santana





Nenhum comentário:

Postar um comentário